quarta-feira, janeiro 17, 2007

Será que eu tenho cara de ‘converse comigo por favor’.
Sei não!


Vai vendo o que me aconteceu:
Estava eu dentro do ônibus (pra variar) indo para casa quando um homem esquisito querendo contar mentira (só pode) falou pra mim:
-Você estava na casa de quem aí nessa cidade?


Na idéia me veio uma resposta nada agradável do tipo. Êê tio ta doido o que te interessa, ou, ah sô vai cuidar da sua vida, ou, vem cá eu te conheço, mas como normalmente sou educada só respondi: na casa de uma amiga.
Não satisfeito ele continuou o papo:
-Eu tinha uma casa ai. Mas vendi e comprei uma em Fernandópolis. Eu morava em São Paulo, ia muita pra Santos na praia. Mas faz tempo que não vou para lá.
-[...] (e por acaso eu perguntei alguma coisa? Não! Em todo casa eu continuei com minha cara de paisagem).
E assim ele continuou com as fantasias:
-Tenho uma casa em Porto Seguro, também no Guarujá, uma fazenda em Minas, esse ano eu quero ir pra lá.
-Hum!

Agora fala sério... eu mereço tanto. Oh vida. Kkk
Ao descer do ônibus e andando ao destino a minha casa um moço vendedor de meias do nada fala assim:
-Ah, não! Não vou mais trabalhar hoje.
Olhei pros lados pra ver com quem ele estava falando, mas só tinha eu por perto. Então ele olhou e falou de novo
-Não vou trabalhar mais.
Eu poderia ter ficado calada, mas quem disse que eu agüento.
-O moço tem que trabalhar se não, não ganha dinheiro.
-Mas a chuva não para.
-Pior hein. De onde você é?
-Sou da Bahia, vim pra São Paulo faz 8 anos. E em 2008 vou pra Bahia com meu CARRO. Eu pensava que nunca ia comprar um carro nem melhorar de vida, e to conseguindo. Vou pra Bahia visitar a família, e depois eu volto.
Viu só? Com uma perguntinha quase que eu sei o numero do CPF do moço. Rsrs

*As pessoas gostam de falar e eu de ouvir. Fecho!

Nenhum comentário: