segunda-feira, janeiro 15, 2007

Ódio ou amor ao Matarucco

Será que é um tipo de distúrbio nervoso compulsivo. (Sei não hein)
Meu sonho de hoje (se é que pode se chamar assim) foi o seguinte:
Tive o prazer ‘desprazeroso’ de sonhar com um professor meu da faculdade, no sonho ele dava aula de Matemático sobre Tipos de Triângulos, lembro detalhadamente ele explicando sobre triangulo regular e isóscele. Eu dizia assim no sonho:
-Que bom... Eu finalmente vou aprender direito, aiii se no colegial eu tivesse um professor bom assim.


Pra eu falar isso só no sonho mesmo.
Deus me livre de ter um professor como ele no colegial (não que ele seja ruim, na verdade ele é ótimo, mas eu tenho medo dele).
Da outra vez que eu sonhei com o ’teatherzinho’ ele falava assim:
-Escreve ai... Rápido!!! Você vai ficar de exame, pode escrever. Escreve!!! Já escreveu. Já terminou!!! (com uma tonalidade de voz de maioral)
Misteriosamente eu fiquei de exame... Infelizmente.


Meu amigo V diz que esses sonhos que eu tenho devem ser em questão de um TRAUMA que eu cultivo contra ele. rsrs
Sabe que parece que ele tem razão.
Mas deixa estar só mais um ano da matéria dele e pronto. (sabe aqueles professores que deixa a metade da classe de exame e mesmo assim é um dos melhores que eu já conheci. Esse é o Mata).


*sem mais por enquanto

Nenhum comentário: