terça-feira, janeiro 16, 2007

Minha amiga M abraçou uma arvore com cupim

Estava um ‘solão danado’ castigado viu, e eu fui até o posto da saída pra fazer volume e companhia na espera de uma carona pra M.
Fiquei bestificada com o volume de ‘caroneiro’ que estava por lá. Oh povo que gosta de pegar carona hein parece eu.
Mas foi divertido de mais.
Junto com a M também estava o Mi e a Fla.
Foi quando o Mi teve a idéia de atravessar a rua pra se esconder na sombra de um poste de luz, aí ficou tipo um paredão o Mi a Fla, a M e eu, parecendo loucos no meio da rua na sombra de um poste. (oh vida).
De repente quando a gente olha pra traz todo mundo que estava esperando carona também tinha copiado a idéia e atravessado a rua cada um no seu poste. (a situação foi hilária)

Depois tivemos a idéia de ir mais pra frente e ficar em baixo de uma arvore porque no poste já não dava mais.
Foi quando então minha amiga M na tentativa talvez de agradecer a sombra da arvore, deu um abraço apertado no tronco da arvore... Coitada
Foi quando eu falei:
-Não é por nada não, mas... Essa arvore ta cheia de cupim. rsrs
Foi quando ela percebeu e se afastou, mas já era tarde porque a roupa dela já estava cheia de cupim.
Diz ela que não conhecia cupim, nem sabia que aquilo lá era cupim.

Valeu

Bjusssssss
Daraaaaaaa*

*Só pra lembrar: Demorou mais eles conseguiram carona.

Um comentário:

Anônimo disse...

nem imagino a M, nesta situação!