segunda-feira, janeiro 01, 2007


Ai ai a mega-sena continua acumulada, dos 5000 reais da claro eu não vi nenhum real. E os meu cabelos continuam os mesmos.

Na minha infância Janeiro era mês de comprar matérias escolares, e eu já me contentava com isso. Oba ano novo vou comprar uma lancheira nova. Mas isso não funciona mais.
Quer uma prova de que Murphy já me seguia desde o prezinho.
Presta atenção...
Estava eu indo feliz da vida pra escolinha com minha lancheira pink da xuxa (é meu passado me condena).
Quando fui atravessar a rua e dei uma corridinha e a infeliz da lancheira abriu e eu fiquei segurando só a alça e os lanches rolando pelo chão.
Pensa no trauma da criança,
Outra vez foi quando por uma infelicidade do destino eu me esqueci que não ia ter aula para o primário e fui à escola toda ponpoza e olha o mico
entrei
sentei
e estranhei,
levantei
e não tive outra coisa a fazer do que disfarçar e ir embora quietinha.

* Eita vida besta meu Deus

Nenhum comentário: