quinta-feira, janeiro 18, 2007

É fútil falar dos outros mas...
A gente adora

Certa vez conversando com minhas amigas, uma opinião geral tomou conta do assunto, se um colega nosso era ou não gay (futilidade hein ficar falando isso, mas fazer o que se somos assim, fúteis e felizes), todos disseram achar que era, mas que ele ainda não tinha percebido isso e que homem que é homem não dá 'piti' como ele dá.

Oxii... Só sei que eu não sei.

Acho q ainda não é mais vai saber daqui uns tempos. Talvez a insistência dos amigos leve a crer que é uma "coisa" que ainda não era ou talvez não fosse se não fosse à interferência deles. (iii compliquei né). Ta vou parar aqui, não fui muito feliz nesse post.
Agora... Não é preconceito nosso, mas que tem certos comportamentos que não cabem aos homens isso é verdade. (bom, nossa opinião né).

Chegamos à conclusão que namorar um cara assim deve ser FODA, vai que de repente nem mais que de repente ele resolva largar da namorada pra namorar um BOFE. Muitoooo mico.


*Hj é niver da minha amiga N. Mto fofa.

Nenhum comentário: