terça-feira, janeiro 16, 2007

Esse ano eu fiquei só na vontade de ir pra Camburiu.
E lembrando os Fatos históricos da ultima vez.

Agora pode falar pra mim, a frase que eu adoro dizer:
-Morraaa de inveja
Então pra contradisser os meus mais tristes sentimentos eu direi:
-Que-que-tem eu não queria ir mesmo (tsc tsc tsc)
Foi delicioso da ultima e única vez que eu estive por lá foi assim:
(*) Eu tinha um dentão muito pra frente (eita fase triste)
(*) Era magérrima (até hoje né, vamos concordar)
(*) Tinha sonambulismo às vezes
(*) E não sabia nadar (nem pergunte se eu aprendi)

Pra começar...
Na ida, dentro do ônibus em uma das paradas eu estava meio que dormindo, então com um neurônio a menos e um grau elevado de sono eu disse:
-Cade meu leite? Eu quero o meu leite.
-Que leite?
-O meu leite ué. Cadê o meu leite. Devolve o meu leite.
(atenção para o fato que eu estava ‘sonambulando’ então os fatos foram me contados mais tarde quando eu dei por meu juízo perfeito).

Segundo que eu quase morro afogada...
Na maior inocência dentro da piscina peguei o jacaré de bóia e fiquei cantarolando dentro da piscina (lararí larará) quase cochilando, foi então que escorreguei do jacaré, e onde eu estava não dava pé então me desesperei, me rebati loucamente, me afobei e graças a uma pessoa que me colocou no jacaré novamente eu não morri. Ufa ainda bem porque se não eu não poderia estar contando essa história.

Terceiro...
Foi quando achei uma bolsinha cheia de dinheiro (uns 6 reais) na época eu achei muito, mas como eu estava andando de bando tive que reparti. Mas ainda me sobrou pra comprar 2 raquetes e uma bolinha. (bela investida, não é)

Quarto...
Participei de um QUIZ (aqueles jogos de perguntas e respostas) , paguei o maior mico a pergunta era a seguinte: Com qual dos pés o homem pisou na lua pela primeira vez.
Eu respondi com o pé direito, e colecionei mais um trauma na minha vida, infelizmente foi com o esquerdo e eu errei (mas também nunca mais esqueci). Que mico, tinha um monte de gente assistindo em volta da barraquinha.
De consolo eu ganhei uma bola de plastico amerelo.

*Ah e voltei um picolé de asfalto com a minha negritude.

Nenhum comentário: