domingo, janeiro 07, 2007


Ivetiiiiiiiiii

Pois bem... Vamos aos fatos.

Dia do show da Ivete eu perguntei a minha mãe:
-Mãe você tem duvida de que vai chover hoje à noite?
-Não.
-Então solta a grana pra eu comprar uma capa de chuva.
Sei que é brega mais eu comprei, não fui tão audaciosa em comprar uma amarela ou azul nem preta, mas comprei uma transparente.
A vendedora falou com voz de nojenta assim:
-Aiiiii, mas você vai para o show da Ivete e ta preocupada com a chuvaaaaa!
Deu vontade de falar pra ela ir tomar no c*, mas como eu sou educada eu só dei um sorriso amarelo e falei: to.
De fato... Choveu. Mas a capa só protegeu da chuva porque do barro, ah esse não teve jeito.
E como em todo show se alguém não implicar comigo a noite não termina. Pois bem, uma menina me jogou barro na blusa, sei lá por que. Eu devo ter sujado a calça dela antes (mas isso sem querer).
Durante o show eu nem me permitia olhar para os meus pés porque a situação era alarmante e desastrosa, mas nada que meia hora esfregando não resolvesse.
Eu adorei, achei ótimo.
Valeu a pena. (nunca compreendi essa frase, mas ta valendo)
*Hummm, e os bailarinos dela esse compensou os 30 reais pagos.

Nenhum comentário: