quinta-feira, janeiro 04, 2007


Ano Novo!

De fato ano novo. O primeiro dia do ano foi uó! Repleto de chuva, e põe chuva nisso.
Acontece o seguinte... O reveillon iria ser numa chácara como todo ano, open bar e tal, 20 reais a entrada. Mas como chácara e chuva não combinam e o resultado é atolamento, deixei de ir (a dona da festa lucrou alguns 20 reais com isso).Mas blz!

Na casa da minha avó a ceia ia começar 00:00, mas como eu estava com fome e não podia comer antes, tive que pegar uns salgadinhos escondida e ir comer no quarto com a porta fechada...rsrs. (sei... isso é lamentável).

A ceia de ano novo terminou era umas 4 horas. Já íamos dormir quando minha prima sentada no sofá disse:
-Caiu!
Eu:
-Caiu o quê?
Ela:
-Meu anel caiu no buraco do sofá*.
Eu:
-Iiii então esquece.

No outro dia eu estava pronta pra sair pra almoçar, mas fui antes tentar recuperar o anel pra dar uma alegria pra minha prima, coitada tava desconsolada!
Virei o sofá de ponta cabeça até o anel aparecer, tirei minhas pulseirinhas do braço e coloquei a mão no buraco, e fiquei bestificada do que saiu.
Saiu uma colher, um monte de cartas de baralho, um pente, uma moeda de 5 centavos, e lógico que o anel.

*A sofá da minha casa é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário: