segunda-feira, janeiro 01, 2007

O final de ano foi digno de registro, a Natal principalmente...
Então vamos nos conter aos fatos.

Os festejos de Natal no meu caso nunca é dia 25, o meu, por exemplo, começa dia 23 e termina dia 25.
(*) No dia 23 peguei rodovia (2Hrs de viagem) e como todo mundo sabe que eu não viveria nem um minuto sem a generosa condução da prefeitura (não poderia ser diferente) Dei uma de pobre e fui de buzão da prefeitura (de grátis né, quem não quer)
(*) Ganhei um MP3 levei pra viagem (detalhe sem música), mas passei peroba na cara e peguei umas musicas na caas do visinho (tinha acabado de conhece-lo). Estava eu tranqüila da vida no quarto do moço transferindo as musicas quando minha irmã chega desesperilda e diz pra eu me arrumar pra pegar o circular pra ir pras baladas
(*) Então fomos nós em um lugar chiquetérrimo, onde eu só tinha dinheiro pra compar uma porção de amendoim.
(*) Acabado a noite voltamos em 7 pessoas dentro de um carro

Já no dia 24 como todo ano teve
(*) A típica ceia e o típico amigo secreto

E finalmente o grande dia 25
(*) Olha a situação... almoço de Natal, cerca de 110 pessoas, foi uó!
Tipo formaram-se 2 mesas de truco (e eu gançando de longe). Eis que... Surge uma chance pra eu jogar juntamente com muinha irmã.
Entretando... perdemos de uns PATOS (patos esses muitos espertos), ganhamos de outros(esses eram mais fraquinhos)

*Merí cristí

Nenhum comentário: