terça-feira, janeiro 30, 2007

'''perfil voluvel'''

Tava bem, mas agora to mal (mal com L mesmo)!
Essa minha INOCÊNIA CRETINA que não me deixa.(oh vida)
E como merda pouca é bobagem e murphy me ama.
Acontece tudo numa hora só.Certamente estou exagerando depois eu irei ler o que eu escrevi e direi:
- PUTA QUE PARIU não era isso que eu estava pensando em escrever...Mas deixa estar!Sei que tem alguém, que me quer bem e outro alguém que me quer bem (bem longe).
Para as pessoas que me querem bem aqui vai a minha gratificação:
-Amu de mais vcs

Para as pessoas que me querem maL(reforçando que é mal com L e não com U):
-Amu tbm vcs, mas de maneira diferente.

Para quem não tem nada a ver com essa minha metamorfose:-Não tenho nada a declarar.Eu sou CHATA eu sei.
Artificialmente chata.
Nem todos têm o dom de despertar AS QUALIDADES das outras pessoas. Como diz um gde amigo ‘TUDO É ESPELHO’

Pois bem... Hoje o tempo voa amor escorre pelas mãos mesmo sem perceber e NÃO HÁ tempo que volte amor. Vamos viver tudo que há pra viver.

Nenhum comentário: