segunda-feira, janeiro 15, 2007

Minha vida sem buzão não seria vida. (I love bus)

Afetuosamente eu adoro andar de ‘grátis’ nos ônibus da vida. Quem me conhece que diga (tem quem diga que quando eu aposentar, eu vou ser taxada de a velha do circular).
Quanto ao meu dia de hoje, foi um tanto quanto sem noção, mais ou menos daqueles dias quando esperamos ansiosamente para assistir ao BBB e de repente não passa nada de bom e mesmo assim valeu a pena ter esperado (ixe... viajei legal, né).
É incrível como as pessoas estranhas adoram conversar comigo será que tenho cara de ‘conversem comigo, por favor’? Sei lá. Hoje foi assim:
Distraidamente eu estava no ponto de ônibus (é ponto de ônibus, é isso mesmo), senta perto de mim um moço e fala:
-Voce é de Estrela né?
-Não
-[...]
-E você é de Estrela?
-Sou
-[...]

Tipo o cara era muito estranho e o olho dele estava vermelho. Eu maliciosa já achei que fosse o pó.
Então ele disse:
-Nossa ontem trabalhei até as 4 da manha, to moído. (ai então descobri o motivo dos olhos vermelho)

Mas ele ainda continuava estranho. Foi quando ele disse:
-Ai se meu carro estivesse com a documentação pronta eu já iria embora, mas eu tenho que esperar.

Eu pensei CARRO???? Hum aí o papo já me interessa e o moço fica mais bonito (ops)
-Eu vim financiar uma moto e aproveitei para arrumar os documentos do meu carro.

Eu pensei novamente MOTO???? (ops novamente, bom só pra esclarecer esses meus pensamentos são verdadeiros mais só na zoeira).
Mas beleza, não dei moral pra ele. E ele foi embora. (como eu sou má)

Mas com tudo isso ainda estou no lucro (sim no lucro), pior foi quando eu e minha amiga M estávamos numa esquina esperando a Van passar (Van esta honesta, de moças certas, não pense bobeira) pra gente ir pra casa depois de termos estudado na casa de uma outra amiga, e torcendo pra que nenhum conhecido passasse e visse a gente naquela situação, tínhamos acabado de dizer isso quando passa o PROFESSOR (E) e se não bastasse isso ele dá uma ‘buzinadinha’ pra gente (certeza que era pra mostrar o CARRÃO dele). Oh vida boa de mais da conta sô.

*Se um dia Alguém manDou ser o que sOu o que goStar, Não sei se SoU nem vou Mudar

Nenhum comentário: