segunda-feira, janeiro 01, 2007


Meu passado me condena isso é uma conseqüência dos fatos

Foi no auge da minha chatolecencia onde algumas vezes eu sai pela rua com outras doidas e começamos a pegar os lixos de frente das casas e jogar pra dentro de outras (não façam isso, é lastimável), eu que tenho o dom pra zica, quase fui pega. Sabe aquelas senhoras que ficam sentadas na varanda no escuro olhando a rua, então tinha uma assim eu passei não a vi e quando peguei a sacolinha do lixo que eu fui ver, isso depois de um cutucão da minha amiga. Pra disfarçar né. Eu disse:
-Que foi??? Eu quero esse lixo pra mim, não posso? Ta na rua mesmo, se ta na rua eu posso pegar, da licença. Eu conheço os meus direitos. Vou levar o lixo pra minha casa.

*Ai que saudades que eu tenho da aurora da minha vida da minha infância querida que os anos não trazem mais. (algum escritor escreveu isso não sei quem)

Nenhum comentário: