sexta-feira, janeiro 19, 2007

Quero mesmo olhar pra prova xingá-la de vadia, vagabunda e cachorrona e me deliciar depois de TER FEITO AMOR COM ELA.

Indo para o local do concurso:No domingo de manhã coloco meu pão com queijo e meu danoninho na bolsa, e boralá para a escola.Cheguei abri minha bolsa comi meu pão, tomei meu danone... E fiz o concurso.Estando eu com vontade de caminhar e mesmo não sabendo muito bem chegar à casa da minha irmã, resolvo ir pra casa andando. E pra variar me perdi no caminho mas logo perguntei para um moça e me achei de novo(só não me desesperei porque eu sei que qualquer coisa eu pego o circular vou para o terminal e de lá tranqüilo).

Indo embora de Rio Preto:Olha a inteligência da garota... Comprei a passagem de volta, o moço falou o numero da plataforma e eu esqueci, fiquei numa outra esperando igual uma troxa, e o onibus não aparecia... Ai então fui dar uma volta pra ver se ele estava em outra plataforma e encontrei o bonitinho paradinho lá. E como sempre no final dá tudo certo.

Nenhum comentário: