segunda-feira, janeiro 22, 2007

Certa vez um colega disse que gastar com nossa própria felicidade compensa

Estava eu tranquilamente chupando manga enquanto olhava pela janela, eu fiquei reparando um homem que tem um comércio próximo da minha casa. Eu fiquei pensando...
Esse homem será que é feliz, por que tipo... Ele só trabalha, de segunda a segunda de manhã e a noite, não fecha nem no horário do almoço, nem pra ir votar ele fecha, que CAPITALISTA INSENSÍVEL é ele (eu me divirto filosofando da vida alheia).

Vive uma vidinha do trabalho para casa, da casa para o trabalho, usa sempre a mesma cor de camisa, com o mesmo estilo de calça e o sapado é sempre o mesmo.
São bem de vida mas todos os dinheiros ganhos até hoje não sei onde está sendo aplicado.
Sabe aquelas pessoas que guardam para ter um futuro melhor acho que ele se enquadra nesse perfil. Sinto pena por ele ter tanto e não aproveitar esse tanto no presente.

*Hum... Mas que enxerida eu to hoje. Ta parei. A vida é dele que coisa.

Nenhum comentário: