sábado, janeiro 20, 2007

Mico faz parte da vida...
Pelo menos da minha.


Eu normalmente e naturalmente sou uma pessoa educada, e quando eu resolvo responder a altura (ou não de quem me provoca), lá ta eu pagando um mico.
Foi assim:
Indo eu para o mercado de bicicleta, quando um ser de moto passa e fala:
-Ow sua LOUCA você ta na contra mão.
Então eu respondi:
-Ow seu RETARDADO eu to de bicicleta não ta vendo.
E assim passou.


Andando eu no mercado pelos corredores um cara vem por traz e fala assim:
-Mas é mal educada, quando eu dava aula pra você, você não era assim!
-[...]
Olho para traz e quem eu vejo? Meu professor do 2º colegial quando eu estudava no Anglo, e ele estava com um capacete na mão. Eu não sabia ontem enfiar a cara, nem o que responder, eu fiquei super, hiper e mega sem graça.
Disfarcei com um SORRISO, um OI, e um NOSSA QUANTO TEMPO.
* E assim foi.

Nenhum comentário: