terça-feira, janeiro 30, 2007

Minha infância nunca acaba...
Ainda bem não é.

É... Mas tenho que confessar que não é só a minha infância não, a do meu papis também. Sabe por quê?
Há muito e muito tempo a traz, era um vicio vicioso jogar super Mario no super Nintendo, não vou mentir eu amo de paixão. Pois bem.
Semana passada andando pelo camelo juntamente com meu pai... O que eu vejo. Um controle por 10 reais do super Nintendo, ohhhh.Detalhe que em casa tem o vídeo game, conclui-se que falta somente o que? Sim! O controle. É comprei não resisto a tentações.
Resumidamente ficamos horas jogando, e confesso, porém que sou ainda sou muito fhoda na coisa e deixo os sapos nervosos de raiva.

A minha amiga M veio em casa e jogou também e provou que sabe muito, não é a toa que é minha amiga. :)

*Ah, Bolha no DEDo faz parte também

Nenhum comentário: