segunda-feira, dezembro 04, 2006


Uia...2 meninos no banheiro

( e eu ainda perguntei a um deles se era ele mesmo)
Foi o maior ‘auê’. Eu não vi nada, só ouvi o boato do pessoal. Dizendo que tinha 2 meninos no mesmo espaço do banheiro da faculdade.
Depois fiquei sabendo que um dos meninos eu tinha no meu Msn.
Perguntei se eu deveria perguntar a ele, e algumas amigas apoiaram então eu passei uma peroba na cara e fui com coragem, escrevi fechei o olho e apertei o enter.
Eu: É serio o que falaram de você no banheiro.
Ele: Não
Eu: Porque inventaram isso.
Ele: Eu estava saindo do banheiro ai pensaram que era eu.
Eu: Ah... (minutos de reflexão)
Eu: Que mal entendido. Na hora errada e No LUGAR MAIS ERRADO AINDA.
Não tenho provas, mais continuo com a minha opinião desde quando eu fiquei sabendo

Nenhum comentário: