segunda-feira, dezembro 04, 2006


Ó o veneno.. limpa!!! Ta escorrendo.

Sou bem socegada mas adoro um bafão.
Rolou uma historia de que uma mulher do ônibus tinha fugido com um viajante.
Inacreditável!!!
Passadis uma semana ela volta. E o boato já é outro.
O boato era que o marido dela foi buscar ela juntamente com os irmãos da igreja, porque no dia que ela fugiu ela estava com o Diabo no corpo. (Ai se acontecer isso com meu namorado, não vem dizer que o diabo tava no corpo, que não cola)
Dá pra crer?
Não! Tanto que não da pra crer que eu tinha que saber mais. Quem melhor pra dizer isso?? Pois é a própria pessoa pra se defender. Fui averiguar, então ela disse:
-Acha que eu vou fugir com viajante. Deve ser inveja desse povo, porque vê eu indo para faculdade estudando e fica inventando isso. Eu nem converso com ninguém fico no meu canto.
Por isso que eu digo: Todo mundo é culpado até que prove a inocência. E todo mundo é inocente até que se prove o contrario.

Nenhum comentário: