segunda-feira, dezembro 04, 2006


Até onde vai a minha curiosidade

Hoje eu acordei com a minha irmã me chamando
-Fia acorda vem ver o vucuvucu que lá ali em baixo.
Acordei arrumei o cabelo e fui na sacada.
Tinha um monte de gente de tudo que é tipo e lugar.
Tinha uns 3 carros da policia fazendo a reconstituição de um crime que aconteceu a uns meses.
Eu fiquei olhando mas sinceramente no dia do crime eu estava na janela e vi parte dele, e não foi bem como reconstituíram.
Mas que diferença isso faz o cara já morrei mesmo, e o assassino ta preso. Uns detalhindo não fazem à diferença.
O bom foi que o ator que estava fazendo a vitima era muito dos gatinhos!!!
Valeu a pena passar um tempão olhando.
Afinal é a primeira vez que eu vejo ao vivo e a cores uma reconstituição de um crime, antes era só pela televisão.
Nossa e como demora.

Nenhum comentário: