sexta-feira, dezembro 22, 2006


Eu não vou pro inferno... Eu não iria tão longe por você...
Eu não vou pro céu também... Eu não sou tão bom assim...

Certa vez quando estava eu e mais duas amigas, cada uma contando de suas desventuras amorosas e tal, eu percebi que eu não tenho isso, não tenho assunto pra jogar na roda, não tenho papo pra contar, não tenho história pra compartilhar, sou uma ouvinte e ultimamente muda.
Ouço e vejo que as situações amorosas que vão jogando na roda, eu não me vejo nelas.
Sei lá talvez eu que não me permito a contar as minhas.
Não gosto de me sentir desvalorizada (quem se apaixona fica fraco) por isso que acho que não me permito a me apaixonar fortemente (só de leve, mas verdadeiro) e por isso não tenho algo interessante a contar.
Dizem que eu não conto porque não sou boba de ficar contando como elas, mas na verdade eu nem sei se tenho algo a contar, não procuro por pessoas que sejam iguais a mim, não procuro alguém que discuta sobre o universo sem olhar para peitos ou bundas. Porque eu tenho que procurar? Porque não pode ser ao contrario? Então fico nessa... Sem ter conteúdo pra compartilhar.

Nenhum comentário: