sábado, dezembro 16, 2006


Cadê as purpurinas

Ser pobre é triste. O que que a pessoa não faz pra ir com o carro da prefeitura sem pagar nadinha de nada.
É né essa é a vida.
Fui eu a procura da van da prefeitura, eu a vi parada na praça e então fui correndo pra casa buscar a bolsa.
Infelizmente para o meu desespero eu voltei e ela não estava mais lá. Corri no forum pra ver se ela estava estacionada por lá.
Bom que estava mesmo. Cheguei toda desesperilda meio que afobada de ter andado rápido, falei com o motorista e ele falou que jájá iria sair. Mais o pior é que o jájá do tio demorou 2 horas e meia. Ó que situação.
Tive que aturar cantada de um tiozinho 'velho' que passou e parou e sentou do meu lado. Teve um moço que parou e perguntou se eu era de Mira Estrela. Eu disse que não e disse que o motorista era. Ele saiu e falou que era só comigo mesmo.
Eita essa vida de pobre assusta.

Nenhum comentário: