quarta-feira, dezembro 20, 2006


*Nada de extraordinário

Minha diversão é a competição, não espero ser a melhor mas espero ser apenas boa (muito boa). Não competir por obrigação, apenas pra divertir (cada louco com sua loucura, vai entender). Existem muitas pessoas boas e eu quero ser apenas mais uma entre elas (simples). Amo fazer Enem ou qualquer outro vestibular só para passar horas intermináveis dentro de uma sala em silencio,com varias pessoas lendo a mesmas coisas e tentando entender o que aqueles textos. Algumas vezes eles (textos) descordam com a minha maneira de pensar e absurdamente de entender sobre o assunto, mas finjo concordar e achar uma resposta cabível.
Minha mãe sempre fala “Estudar é uma dádiva”.
O vestibular que eu mais gostei de ter feito foi o da Unicamp, a primeira fase foi uma satisfação tão grande de ter ficado em profundo silencio de prova e esperado vários dias pra saber se eu tinha passado e no final ter passado pela peneira e ter ido para a Segunda fase. E na segunda fase incansáveis 3 dias para expressar minhas idéias e ideais (essa é a parte triste ter ficado para a segunda chamada ou melhor não ter passado).


*Olha o milagra. (eu não usei três pontinhos [...])

Nenhum comentário: