quinta-feira, dezembro 07, 2006


Que murphy e suas leis fiquem longe de mim

Acordei umas 9 da manhã de hoje, e fui logo no site pra ver minha notas, que surpresa maravilhosa eu ter ficado com 10,00 na AV2 em Estrutura de Dados, a tempos eu não sabia o que era 10,00. Achei que essa nota estava em extinção no meu boletim.
Depois fui na casa da minha amiga querida e fomos na Biblioteca Municipal para ver as notas dela. InfelizmenteMente ela não conseguiu por meio ponto nessa matéria. Fico mesmo profundamente sentida quando uma menina fica de exame ou depe de alguma matéria (poh já tem poucas, e isso desanima). Lembro quando tive que fazer sub, foi um castigo, nunca mais quero isso de novo.
Esse ano tive que me sacrificar pra conseguir tirar nota, deixei de fazer um trabalho de uma matéria pra estudar igual uma condenada pra outra, ai sim depois que já tinha feito a prova fui fazer o trabalho, contando com a sorte da professora aceitar mesmo com um dia de atraso (passei a manhã do sabado fazendo, dos 3,0 pontos que valia tirei 2,5)
Aproveitei estar na Biblioteca e fui ler livros, não inteiro mais as partes interessantes deles. Li 'O grande mentecápio', 'Chão de Meninos' e 'Cronicas de Rubens Braga' ( eu amo cronicas, curtas se possivel e bem elaboradas).
Sem, mais.

Nenhum comentário: