quarta-feira, dezembro 20, 2006


E saudade que bate no meu coração...

Ontem fui até a Biblioteca Municipal, andando pelas prateleiras e pegando alguns livros pra leitura rápida ali mesmo nas mesas que estavam vazias... Peguei um livro chamado “O suicida que tinha medo da morte” (é interessante, mas não terminei se alguém fizer um resumo eu agradeço).
Confesso que livros e internet têm me feito companhia.
Diversão mesmo que é bom, NADA!Ontem me dei ao luxo ir na praça ver neve, ficar parada eu e mais algumas 5 amigas, vendo bolinhas de isopor jorradas supostamente para dar o efeito de neve.
Depois não satisfeitas com tudo aquilo, resolvemos marcar para qualquer dia desses de nos encontrarmos na pracinha da Santa Casa pra brincarmos de Bexiga d’agua... Êêê infância que não acaba.


*Quero receber mensagenzinhas no celular ou e-mail com a palavra "saudade"...

Nenhum comentário: