sexta-feira, dezembro 15, 2006


Estou surda de um ouvido...

Estou surda de um ouvido... ai que estranho é isso.
A experiencia de hoje é ficar surda por não sei quanto tempo. Literalmente surda, não que eu queira mas fazer o que se acordei assim.
Fui em três farmacias e nada de resolver, eles disseram que só o médico pode ver isso, então lá foi eu procurar um médico.
Depois da consulta voltei na farmácia, com a receita e a moça disse assim:
-Ah, cerumim eu sabia.
Puta que pariu se sabia porque não disse logo.
Ainda estou um pouco surda mais vai passar eu espero né.
Deus me livre de ter que ficar surda de um ouvido.

De qualquer modo já agendei uma consulta no oftalmo pra ver direito o que houve comigo.

Sei que fiquei assustada de uma hora pra outra eu acordo e não escuto direito.

Nenhum comentário: