terça-feira, dezembro 05, 2006


Em todo caso eu ainda to de férias

Até que provem o contrário eu to de férias. É...
Porque vai que derepente eu tenho a surpresa de ver no site que eu estou de Exame de alguma matéria. Vai ser uma decepção grande de mais.

Em todo caso eu continuo a minha vidinha de ir 'trabalhar' no video game.
Um menino hoje tentou tirar um console do ps2, pra colacar em outro. Tive que ir lá falar com ele. Pior eu odeio chamar a atenção de alguem ainda mais que o menino era gatinho.
Eu falei assim:
-Vc não pode tirar os controles do lugar, antes vc tem q falar comigo é pra isso q eu estou aki. Se fosse pra vcs mesmos mexerem eu não estaria aki. Qualquer coisa primeiro fale comigo pra depois eu resolver pra vc. Vc entendeu?

Bem que eu queria ser má, ter a voz um pouco menos enjoada e falar firme. Mas eu nunca consigo por mais que eu tento.

Ah, hoje eu li no jornal que a Xuxa ta lançando seu livro (Xuxa 20 anos) e que ela vai lançar no programa do Jo ainda esse mes. Vou ter que ficar ligada. Ontem no programa a Sandy ( que eu adoro) foi contar na abertura. Muito show.

Nenhum comentário: