sexta-feira, dezembro 22, 2006

Na companhia de um bom livro e um violão... Vou vivendo com a minha solidão...
Mas hoje eu sei... Que volta sempre o sol...


Confesso que às vezes eu deveria ser mais audaciosa, um pouco mais rebelde, mas eu sou fraca e no final eu mesma me derroto.
Dei ao luxo de presentear-me com um cachorrinho lindo que eu estava no Pet Shop (detalhe meu pai tem alergia a cachorros, e detestas), mas eu na tentativa de rebeldia levei o filhotinho.
Fui eu na minha alegria pra casa, chegando lá só estava minha mãe... Ela mais que depressa foi na sacada onde em baixo estava o sr ‘não gosto de cachorros’ e falou:
-Olha o que ela buscou hoje.(com uma 'voizinha' de ironica)
Ele:
-Joga aqui em baixo deixa eu ver se eu pego. Pode devolver... ai ele não fica.

Santa ignorância né.
Conclusão que eu nem tive tempo de dar um nome decente pro bichinho lindo, fiquei feliz por menos de 24 horas, o que me resta agora é as fotozinhas tiradas no celular. A devolução foi triste nem quero escrevê-la aqui.

À noite fui curtir minha desilusão junto com mais 3 amigas jogando baralho na casa de uma delas até de madrugada.

*Alegria de pobre dura pouco, no meu caso ela nem durou.

tadinho do cachorrinho

Nenhum comentário: