segunda-feira, dezembro 11, 2006


Tudo muda o tempo todo no mundo

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas, como um mar num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é...
Igual ao que a gente viu a um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugi!!!
Nem mentir pra si mesmo agora!!!
Há tanta vida lá fora. Aqui dentro sempre.


É... eu passei muito tempo pensando no que eu ia falar, agora não penso mais. Não sei se é um defeito ou uma qualidade.
Um dia uma pessoa me perguntou: -Vc acha o ciguano bonito?
E eu disse: Nem um pouco,... ah.. quero dizer só um pouco!
Eu sabia que ela era afim dele, mas falei.
Depois de alguns meses de convivência, eu perguntei pra ela:
-O que a fulana (amiga nossa) acha dele?
Ela:
-A a fulana é minha amiga, ta acompanhando a história desde o começo, ela acha ele bonito. Você me magoa as vezes.

Uiáá´... Moderar as palavras as vezes faz bem.

Nenhum comentário: