terça-feira, novembro 07, 2006

É disso que eu to falando

Oi claro que lembro de vc, como vai? Poxa desculpa, por nao responder seus e-mail, é que a vida aqui anda muito corrida; faculdade e também problemas em casa (meus pais se separaram, tá muito difícil passar esta fase), ando ultimamente muito sozinho, passo horas estudando quando vejo o dia já está amanhecendo e no mesmo dia tendo aula as 8 horas, o meu corpo anda totalmente "quebrado", talvez seja pelos motivos que ando passando ultimamente e tento esquece-los de alguma forma. Mas sei que alguma coisa um dia dará certo pra mim, sabe por que? Porque eu amo a minha vida, e quero vencer com os meus méritos. Li seu e-mail, fiquei um pouco triste, nao sei o que vc esta passando neste momento, mas isso está te machucando. Queria te dizer, que siga em frente mesmo sendo uma estrada deserta, onde a única que irá conhece-la é vc, nao sabendo onde irá dar e imagine que a sua sombra é a unica que anda ao seu lado, às vezes desejando que alguém lhe encontre... até lá, continue andando sozinha. E quando vc estiver caminhando e perceber que isto divide em algum lugar da sua mente, e vc percebe aquilo que foi estragado, mas ainda está bem e continua andando sozinha e quando menos perceber vc irá encontrar a estrada que a levará de volta para a sua vida e um dia irá recordar dos momentos que passara e irá ver o quanto aquilo contribuo para a sua existencia neste momento. Entao Dara, vc deve estar achando que sou muito bobo, mas tento driblar as diversiadas que aparece quando menos esperamos. Claro que vc pode me escrever, nao pense duas vezes, sempre estarei aqui... claro do outro lado, rs. Talvez a gente nunca se conheça, mas sempre estarei por aqui torcendo por uma pessoa que neste mundo tao imenso tem um coraçao enorme e encantador. Lembre-se sempre estarei aqui. Quando estava escrevendo isso a vc, estava neste momento escutando uma música da Dido do album life for rent, a musica é white flag, é uma cancao deliciosa e calma, vou te mandar a letra e a musica estara em um outro e-mail. Beijos, se cuida. Fique com Deus. Marcelo

Nenhum comentário: