quinta-feira, novembro 09, 2006


Hj foi um dia típico daqueles:Por que foi mesmo que eu sai da cama?

Olha que eu arrumei a cama certinha porque dizem que se você sair sem arrumar a cama seu anjinho não sai com você porque fica enrolado na coberta.
Fui na sala procurar o bendito celular da minha mãe quando derepente sinto uma insuportável dor no pé.
Pois é, era um caquiozinho (se é que existe essa palavra) de nada de vidro.Que eu só consegui tirar do meu pé depois de bastante esforço e com o auxilio de um pinça daquelas de tirar sobrancelha.
Então como diz a lei de não sei quem: Se uma coisa tem que dar errada certamente dará, e dará da sua pior forma.
Acabado eu de fazer chapinha, saiu pra ir a faculdade quando cai do nada uma chuva das fortes, que eu fiquei toda ensopada. Chegando lá passei muita raiva com um amigo que me chamou de loca basicamente foi isso que ele quis disser. Além de ter sumido com o meu disquete brigou comigo afirmando que eu não entreguei pra ele, quando eu tinha certeza que entreguei. Que ódio tinha coisas importantíssimas lá dentro.

Nenhum comentário: