quinta-feira, novembro 09, 2006


Husseinzinho vai pra forca
Matar para ensinar que não pode matar.
O Saddam Hussein ta condenado a morte por enforcamento por um lado é bom já que os crimes foram julgados e finalmente vai ser punidos por eles.
Só fico triste imaginando quem vai ter que mata-lo. Eu não teria tamanha coragem de empurar o banquinho e vê-lo sendo asfixiado.
Deus me livre de tamanha crueldade. É um castigo!
Eu me lembro dos filmes sinistros que eu já assisti, onde o carinhas que puxavam a alavanca da cadeira elétrica eram atormentados pelo resto da vida.
Na minha sã consiencia eu não acredito em Fantasmas. Mas as vezes me pego com medo deles.Então fico repetindo pra mim mesma. Fantasmas não existem. Fantasmas não existem. Fantasmas não existem. Fantasmas não existem.
Sou a favor da pena do Sadanzinho já estava mais que comprovado que o tio sasa não era do bem.
Sempre digo: Todo lado mal tem seu lado bom. Consequentemente todo lado bom tem seu lado mal.

Nenhum comentário: