terça-feira, outubro 31, 2006



Indignei-me com a conclução que cheguei

Nesse domingo de eleição acordei bem cedo pra ir ao mercado, e logo que eu coloquei o pé pra fora de casa encontrei um bebado que falou:
-Não sei que lá, como você é bonita.
Eu olhei para ele e disse:
-Você também é bonito.
Mas não sei aonde aquilo é bonito, nem por fora e muito menos por dentro, acho que por dentro já está tudo podre de tanta pinga.
Toda vez que eu o vejo ele está bebado, quando não está caido dormindo está cantando e dançando. É mesmo... Inacreditavelmente eu nunca o vi são.
Então eu fiquei pensando:
- Porquê? Como?
Normalmente as mulheres tomam calmante (digo na maioria, se não toma ainda vai tomar) . Os homens tomam cerveja (não digo na maioria, se não tomam pode ser que não vão tomar), por um motivo ou por outro sempre tem uma desculpa.
Eu se um dia eu precisar tomar calmante quero mesmo é tomar cerveja (apesar de odiar o gosto amargo) e dormir igual uma condenada.
Ainda bem que eu não sou média por que imagina o tanto de gente que estaria caida pelas calçadas.
O motivo dos homens encherem a cara eu ainda não consegui captar, mas o motivo que leva as mulheres tomar calmante é naturalmente, por perder de alguem querido, ou depressão ocasionada por alguém.
E é por isso que tento viver do meu jeitinho, amando a minha familia, amigos e namorado nessa ordem. Sempre espero mais das pessoas do que elas mesmas podem ser. Mas quem sabe não acontece o mesmo em relação a mim.

Nenhum comentário: