sábado, novembro 11, 2006

No lugar certo.. ou não

Estava eu no laboratorio de informatica quando eu escuto:
-A não. Eu não posso acreditar.
Olho para trás para ver o que está acontecendo, e tambem não acredito no que vejo. Sabe o que?

Minha amiga tinha encontrado um pendrive esquecido atras do computador que ela estava usando. Fui mais perto curiosa como eu sou. E vi que realmente era verdade e disse:
-Ainda bem que a gente é honesta.
Ela brincando diz:
-Quem? kkk

Nós fussamos pra ver de quem era e descobrimos quem era o dono e finalmente no nosso juizo perfeito devolvemos. E olha que eu to querendo um pendrive desde o ano passado, mas deixa estar. Pode deixar que esse ano eu escrevo uma cartinha bem bonitinha pro Papai noel.
Um dia depois encontramos uma chave de um carro ou sei lá do que. Dessa vez entregamos ao professor.
Pois bem, o dia não estava completo sem um mico básico.

Saimos e fomos na cantina vimos os meninos da sala todos reunidos numa mesa, decidimos perguntar se a chave era de alguns deles. Eles olharam responderam que não e de boa nem deram moral. Normalmente eles fazem isso mas só quando estão jogando baralho, mas não tinha nenhum baralho na mesa.
A gente saiu de perto e logo em seguida eles gritaram:
-Goool...

Só ai percebemos que eles estavam assistindo jogo de futebol numa tv de 14 polegadas que tem lá na cantina.
Ainda bem que saimos logo. Péssima hora pra interromper.

Nenhum comentário: