terça-feira, novembro 14, 2006


Não consigo transmitir a idéia que no começo eu queria transmitir.

É assim mesmo!
Também não gosto que leêm o que eu escrevo, principalmente quando alguém vem me perguntar sobre.
Tudo que estiver aqui, por favor não questione, e não me fale nada, porque eu morro de vergonha de ter que explicar.

Agora to ouvindo "One Last Cry" aquele tema da Nanda da novela Páginas da vida, é linda essa música. Bom...
Mais um final de semana que se vai. No fundo foi´ótimo o baile do hawai foi bom. Apesar de tudo, as minhas cia fez toda a diferença, muita risadas e principalmente muita fofoca e reparação na roupa do povo.
Melhor do que a festa... São os comentários posterios a festa. hehe
E veja só como o MSN é filho de uma PUTA.
Estava eu em casa descandando era umas 6 e pouco da tarde. Já tinha jogado truco, ido na praça, na sorveteria, na casa da minha vó. Só estava mesmo esperando uma amiga pra gente ir comer lanche. Quando minha prima fala:
-Deixa eu entrar no meu msn, pra ver quem ta on line.
Eu disse:
-Ta bom pode entrar.
Mal ela entrou e uma menina já veio tc com ela, e chamar a atenção. Foi o seguinte, essa menina beijou o mesmo menino que minha prima beijou.
Olha que safado. E as duas não estavam sabendo de nada.
Sacanagem... esses meninos de hoje em dia hein! Não sei porque ainda eu me surpreendo com tais atitudes. E logo depois quem entra no msn... Pois é ele.
Disse que não poderia ter disperdiçado a unica chance dele ficar com minha prima.
E com certeza é a unica mesmo (bom se fosse comigo, né). Claro que ninguem deve desperdiçar oportunidades, mas será que a mente é tão pequena e não percebe que assim foi pior. Mas normal!
Isso é normal.

Nenhum comentário: