segunda-feira, novembro 20, 2006


Não gosto de opinar a quem eu não conheço

É foda quando alguem que não te conhece (que nao te conhece mesmo) decide pedir opoinião pra você.
Aconteceu issono meu trabalho um menino do nada falou:
-Você que entende de cabelo de homens meu cabelo fiquou bom.
Eu disse:
-Ta. Ta bom.
Na real tava feio de mais. Mas como eu iria falar isso de maneira que ele não ficasse chateado, porque eu não queria ter falado nada. Se ele fosse meu amigo tudo bem, teria uma intimidade pra dizer na lata.
Mas então... Quando minha irma chegou eu logo fui contar pra ela o q tinha contecido:
-Ta vendo aquele menino ali.
Ela disse:
-Qual aquele do CABELO RIDICULO.
Acredita que ela disse isso. Eu fiquei com mais peso na consiencia de ter iludido o coitado.
Talves eu deveria ter falado que estava vom, mas que ele não fizesse novamente aquele corte, ou senão, que tava bom, mais eu prefiriria de outra maneira.

Nenhum comentário: