segunda-feira, novembro 20, 2006

Ser universitaria... êÊEê fase boa.

Peguei o onibus bem cedinho com a intensão de chegar na faculdade, pra fazer uns trabalhos, eu estudo a noite entro 7:30 da noite, mas nesse dia fui bem, mais bem mais cedo.
Sempre que quero ir mais cedo, tenho que fazer baldiação pela cidade vizinha e rezar pra que tenha uma condução da prefeitura destino a faculdade, já que buzão de linha não tem.
Cheguei e ja fui na prefeitura perguntar, o carinha disse que só ia sair uma ambulancia daqui 2 horas.
Eu pra não ficar de bobeira, fui pra casa de uma amiga e clamei ela pra ir também mais cedo pra facu, então almoçamos ( que comida gostosa que ela faz, paguei pau), e fomos para o posto de gasolina que fica na saida da cidade pra pegarmos carona.
Pra descontrair o ambiente eu sempre começo a cantar:
-Vem carona vem/Vem carona vem/ Vem carona vem /vem vem vem vem
Pra descontrair ainda mais minha amiga faz os batuquinhos e a coreografia.
Eu falei:
-Nossa. Será que ninguem vai passar mal, pra uma ambulancia ter que levar pra Santa casa.
Ela falou:
-Que não seja a minha mãe. Que seja uma gravida que vai dar a luz. Pelo menos não é tão mal.
Até que finalmente uma ambulancia carregando uma menina de 14 anos que estava gravida de 3 meses e passou mal, foi destino a Fernandopólis e nos levou tambem.

Chegando lá tivemos que pegar um circular.
Quando o circular passou pelo shopping entrou uma moça toda e toda, com um puta oculos no rosto e com a barguilha aberta. E eu como sempre comentei isso. E perguntei se eu deveria avisar a coitada.
Pensei em mil coisas pra dizer do tipo:
-Moça vc tem medo de altura.
Ou, moça a piriquita vai voar.
Ou, moça você já foi na bahia. Então fecha a barguia.
Ou, se não gritar para o onibus todo ' Ah não para tudo, essa moça ta com a barguilha aberta, olha só gente ela tava no shops com a barguilha aberta.. kkkk'
Mas a consiencia reinou sobre mim, e pra ser discreta escrevi um bilhetinho assim:
"Desculpe mais sua calça está aberta(barguilha). Estou com vergonha de te falar mas tenho que te avisar."
Entreguei.
E com certeza as outras pessoas do circular devem ter pensado que eu tava paquerando ela, mandando bilhetinho de amor. Que castigo!!!
Ela leu e falou brigada.
E foi só.

Nenhum comentário: