domingo, abril 01, 2007

Olá!!!
Eis que eu reapareço!!!!

Fazendo um tour pela minha vida universitária...

Semana de provas na faculdade é dose, ainda mais quando você vai bem em todas as matérias da área e reprova em Psicologia, hum eu disse psicologia e não psicotecnico,viu?
Nem matematica foi tão terrível como psicologia.Óó
Falando em Matematica... tenho que registrar um momento lamentável.
Estava eu, Mari, Roberta, Egberto e Betânia fazendo orientação, quando surge Mirian passando mal, dor no lado direito da barriga, e fala:
-Betania quando a gente passa mal aqui na faculdade onde a gente vai?
Foi um desespero porque a garota não conseguia falar, nem andar e estava suando frio, dá até dó de lembrar.
Então juntou aquela turma no ambulatorio da facu, professores, enfermeiros, amigos, estagiários, pra dar um apoio moral. E o professor ficava falando assim:
-Mirian você almoçou? Você tem dormido bem? Você está preocupada com as provas? Você não sei que lá.
No final eu fui acompanha-la até a Santa Casa, que comico. Tive que correr atrás da cadeira de rodas que o tiozinho estava empurrando na maior velô. E ficar horas e horas na espera de um atendimento, e quando o sr médico chega só medica e não dá nenhum parecer. E detalhe perdemos a prova que teríamos no dia. A bendita prova de Matemática, mas ainda bem q fizemos no dia seguinte, professor bonzinho!!!


E foi só.

Nenhum comentário: