domingo, abril 01, 2007


Não tem outro assundo do que provas provas e mais provas

Cheguei na faculdade quase na hora do almoço. Fui encher o buxo na cantina depois fui procurar meus queridos antigos companheiro de sala, que tinha acabado de fazer prova (eu estudo a noite. Estudava de manha).
Quase todos estavam de saida, então eu poco folgada pedi o que????????????
Hã????????
Uma carona pro centro!!!!! Tenho sempre uma peroba na bolsa.
Fui com o Zé até a casa da Mari, e lá fiquei estudando até umas 6 horas só fiz uma pausa pra ir até o mercado fazer uma entrevista de emprego!
E então novamente... Sou uma pessoa pobre que não tenho automóvel próprio. Não é dificil de imaginar como eu fiz pra ir de volta pra facu. Passei peroba na cara e entrei no msn encontrei um amigo on, eeeeee pedi carona! E pronto!
Fiz a prova e fui pra casa dormir... por hoje foi só.

Nenhum comentário: