quinta-feira, abril 12, 2007


Cuidado com o apagador voador

Eu fiquei impressionada, Serio mesmo! Nunca tinha visto algo tão assim. Nem quando eu estudava no Epaminondas... Vulgo Jegue (vocês não estão me entendendo, quando digo que meu passado me condena, é que me condena mesmoooo).
Mas voltando...
Foi bem na aula do Bôer Generoso (‘tadinho’ dele).
Começaram a fazer guerrinha de giz, foi quando acertaram um em um aluno que não gostou muito, aí o moço se estressou e se zangou pegou o apagador e ficou um tempo com ele na mãe. Só esperando o próximo giz. Pior que o próximo giz não demorou muito para aparecer, foi quando com toda fúria, raiva, ódio, estresse do mundo, sem dó nenhuma o moço jogou o apagador na cabeça do outro...
Sorte que ele se abaixou e o voador, digo apagador foi direto no vidro, fez o maior barulho de vidro espedaçado pelo chão.
Pior que uns dias antes eu tinha brincado com o Perigo, ficando brava com o moço por ter amassado o trabalho (bom, se eu soubesse né? Tinha deixado quieto).
E numa outra vez, quando o professor estava fazendo uma brincadeira de escrevo de Jó, onde quem parava com o estojo tinha que responder a uma pergunta, e no vucuvucu de “Parou com vc!...Não, parou com vc”, sabe naquele esquema de não querer responder. Um garoto acusou o Perigo (o garoto do apagador voador) de ter parado nele, foi quando ele respondeu bem assim:
-Que parou comigo o que! Seja homem rapaz! Você não é homem pra assumir as coisas que você faz, não?

Óóó... karaka!!!!!


*Tenho que avisar para o pessoal da manhã pra não ter medo dos Terroristas (F e LF). Por que a única coisa que eles fazem é ficar entrando em site de armas e mulheres peladas durante a aula já o PERIGO taca é apagador.

Nenhum comentário: