sexta-feira, abril 13, 2007




E evidente que pode ser que um professor erre sua nota, sei lá, por meio ou um ponto quem sabe. Mas errar por 3,5 é muito não é?

Eu já estava desamparada, desiludida, desanimada, cansada. Pensando assim:
-Mas gente eu entendi essa matéria, e pelas minhas contas eu errei dois teste (por não concordar que algum professor na face da Terra poderia fazer um teste com a resposta sendo NDA), um absurdo as duas respostas serem NDA.
Entretanto, os meus scripts de alterações (altear table) e pesquisas (select) no banco de dados estavam todas certas.
Foi então que minha prova foi de 4.5 para 8,0.
Um colega que estava por perto falou assim:
-Nossa professor você CAGOU NA PROVA DELA. Errou tudo. AGORA PEDE DESCULPA PRA ELA, PROFESSOR.
Eu:
-Não! Não precisa pedir desculpa não. Só mudar minha nota já ta bom.

Valeu...
Bjinhusss
Daraaaaa*

*Da outra vez eu sonhei com o Matarucco dizendo que eu ia ficar de exame, desta vez eu sonhei com meu celular tocando bem na hora da prova do Bôer. E eu dizendo que a prova tava difícil que eu ia ficar de exame. Quando eu acordei o telefone tava tocando de verdade.

Nenhum comentário: