sexta-feira, fevereiro 23, 2007


Não é por minha vontade que deixei de postar a minha vida aqui.
É que as circunstancia não favoreceram muito.


Mas... Aqui estou eu de novo ‘novamente’.

Pra começar tenho q contar sobre os bafos da formatura de minha irmã:
1-Eu usando vestido, foi u ó, magrela de vestido vê se pode. Traje social em mim é o que há.

2-Minha rasteirinha arrebentou bem quando eu estava chegando ao lugar onde foi à colação de grau, que triste, bem na esquina tava eu chorando porque minha chinelinha tinha me deixado na mão. Foi quando por um milagre de Deus, passou na hora a namorada do meu primo que tinha uma rasteirinha no Porta Mala do carro, foi minha salvação calçar uma rasteirinha tamanho 36, e eu calço 38, mas fazer o que.

3-Depois ir pra Pizzaria comemorar, olha o mico que eu pago, mesmo sem saber. Era rodízio, e eu falei para o garçom - beijinho, por favor – daí eu já fui zoada por pedir um beijinho pro garçom, gente maliciosas era a pizza de beijinho, mas beleza. Depois eu pedi – banana, por favor - Aí a casa caiu pro meu lado, primeiro eu peço beijo depois a banana do garçom pra que, até hoje sou condenada por isso.

4-Já à noite na formatura a única coisa boa era a bebida (e que bebida, viu?), já as comidinhas sem condições, tinha um bolinho de sardinha que não descia nem.

5-Passei muita raiva no transito com o meu pai dirigindo, imagina uma tartaruga... Ainda é muito rápida perto do meu pai.


Mas foi legal.

Nenhum comentário: