terça-feira, outubro 31, 2006


Excesso de cobrança acarreta uma baixa auto-estima

A dois meses do final do ano, com planejamento, foco e esfoço é possível colocar em prática projetos de 2006.
Um ano se passou e eu não fiz nem a metade das coisas que queria ter feito, na verdade fiz muitas coisas uteis e inuteis.
Continuo na fase da indecisão.
Se o projeto é algo que eu quero ou é algo que quero só para agradar aos outros?
Se o projeto é algo que mexe com o meu coração ou é algo que tanto faz?
O que tenho certeza é que quero muito que de certo, a inceteza é se vou ter capacidade de realizar esse projeto.
Vejo que não estou dando o melhor da minha pessoa pra que isso se realize, sei que para conseguir algo necessariamente precisarei abrir mão de algumas coisas e estarei disposta a isso.
Tento não deixar que as outras pessoas se desanimem.
O que sei é que apesar de tudo estou andando para frente e não estou parada como as vezes acredito estar.
Orgulho-me de tudo que consegui e lembro-me que o excesso da auto cobrança sempre nos leva á baixa auto-estima.

Nenhum comentário: