segunda-feira, outubro 30, 2006

Só existe o hoje para você viver

São 1440 minutos por dia para escolher o que você vai ser.

No momento estou vivendo uma fase de reflexão. A responsabilidade estressa, ainda mais quando sabemos que uma má decisão no presente vai se tornar um fardo no futuro.
Por mais que algumas pessoas tetem se mostrar superiores ás outra, há alguns aspectos da vida humana que fazem todos serem iguais. Todos vêm ao mundo despidos, todos têm a certeza da morte e todos têm 24 horas a cada dia para serem melhores.
Tempo...sim, o tempo é uma riqueza que iguala as pessoas...
Desde um alto ser da sociedade ou um simples zé ninguém quando amanhece tem o mesmo tempo que passa e não volta mais.
Que os bons momentos da minha vida seja boas lembranças para os outros, não é apenas dizer sim mas todo mundo tem que decidir se vai dirigir sua vida ou se vai aceitar que o manipulem mais uma vez.
É muito tempo por dia pra desperdiçar com recordações e lastimas do passado ou com medo do futuro e ansiedade desnecessária. É o que eu tempo colocar na minha mente entretanto isso ta sendo complicado de mais, tenho que descidir mas como vou saber o lado certo da bagaça.
Nossa, que castigo... esse texto ta saindo fora do meu controle não era nada disso que eu pensei em escrever...
O que eu estava querendo dizer é que, a vontade é que o hoje seja de prazer em estar com os outros, estar feliz por ter sobrevivido o passado e alegria de viver.
O que tem a fazer é acordar para a vida, pois lógico que o ontem já passou, é apenas passado, e o amanhã ainda não chegou - é uma simples suposição.
Pra não enlouquecer e manter a postura, o importante é fazer uma coisa de cada vez ára atingir objetivos.

Nenhum comentário: