segunda-feira, junho 18, 2007

Hotel San Michel

Bom,
Estive em São Paulo no hotel San Michel, lugar gostoso. Óóóó
Primeiro que eu tive o prazer de conhecer a Kel (a menina que me abrigou em Rio Preto, até o dia deu ir pra Sampa) e o gatinho lindo dela o Snarf que logo que eu cheguei... Ele me mordeu.
Após a viagem cheguei ao hotel e fui a uma churrascaria ali mesmo por perto, estava eu e mais três meninas, quando a gente estava saindo da churrascaria, um mendigo falou assim:
-Tem um dinheiro pra me dar, ai.
A gente respondeu:
-Não.
E eu falei pra meninas:
-Eu sou universitária, não tenho nem pra mim.
E fomos andando. Quando a gente olha pra traz... O mendigo tava vindo atrás, aí foi quando a gente apertou o pé pra correr. E entramos rápido no hotel.
Mas então...
Eu iria de Metro até o local da prova, tinha feio meu mapinha tudo certinho, seria a segunda vez que eu andaria de metrô. Da primeira vez eu passei uma estação (coisa normal da minha pessoa, né?), mas dessa vez graças a Berenice uma menina que ficou no hotel e que foi fazer a prova na mesma escola que eu, fui de carona com ela. (dá pra crer até em São Paulo eu não perco a mania de pegar carona).
As coisas, a vida, tudo poderia ser melhor, mas eu me divirto sempre.
T++

Nenhum comentário: