sexta-feira, maio 25, 2007


-Essa é a sua senhora?

Gente!!!!!
Como assim, alguém me chamar de senhora. Até então... Só o Sr.Sandrim me chamava assim, mas só na brincadeira.
Vai vendo:
Cheguei ao correio e só tinha uma mulher na minha frente já sendo atendida, sentei... Esperei... Foi aí que veio um moço e parou do meu lado e ficou em pé (bem perto de mim).
Então essa senhora da minha frente vira pra traz... Olha pra mim e da uma risada.
Bom eu pra não deixa-la com cara de louca olhei pra ela e dei um sorriso também.
Já a mulher não muito contente olhou para o moço e deu um sorriso e o moço sendo gentil retornou o sorriso.
Quando eu achei que já estava tudo acabado a mulher vira novamente pra traz e fala pro moço:
-Você é o filho de não sei quem? Não é?
O moço:
-Sou eu sim.
A mulher aponta pra mim e diz:
-Essa é a sua senhora?
Eu:
-NÃOOO. Eu só estou na fila, só isso.

Dããã, depois dessa... Eu tenho que ficar esperta com essas pessoas que ficam dando risada pra mim. Vai que elas tão pensando que eu sou senhora de alguém. Rsrs
*Eu só queria colocar uma carta no correio.

Nenhum comentário: