segunda-feira, junho 18, 2007

Eita férias boa de mais da conta sô.

Aproveitando as férias fui pra Fernandópolis a toa hoje, visitar as amigas da republica e também a Mari que a tempos não conversar bobeira com ela, até então só tínhamos falado de provas, projetos, faculdade ( a Mari é uma amiga que estudei quando fazia faculdade de manhã).
Fui eu e a Mi, ligamos pra Nana antes e ela falou bem assim:
-Coitada da Mi. Onde a Dara vai a Mi tem que ir atrás.
Como diz a musica:
-A gente vive juntas, a gente se dá bem, e não desejamos mal a quase ninguém.
Uma vez a Mi pegou meu celular pra dar um toki, eu fiquei brava não gosto de toki, já que vai ligar q seja pra falar, ainda mais q o sr. Moço ligou de volta, ai eu tive q inventar uma estória de que foi um engano, que disquei errado e tal, ai ele não ligou mais, deve ter acreditado.
Sei lá... Eu devo ser boa no improviso. :)
Bjus

T++

Nenhum comentário: