sexta-feira, maio 04, 2007


Um episódio engraçado pelo menos

Era horário de almoço e eu estava na cantina com a M.
Então eu insisti e subordinei a M (com um Tridente) para que ela fosse falar pra moça da cantina discretamente colocar na Record pra eu assistir ‘Todo mundo odeia o Chris.’
E ela foi com cara e com coragem.

O que eu não sabia era que o programa só passava com antena parabólica e naquela hora estava passando DISQUE DENUNCIA.
Mas aí quando a gente descobriu já era tarde por que a moça já tinha dado o controle para a M mudar e ela já tinha devolvido. Então complicou, né? Pedir de novo o controle para trocar de canal ia ser palhaçada.

Eu ficava falando assim:
-Iiii... Vamos embora. Rápido. Deixa o povo assistindo ai e vamos vazar, se não o povo vai xingar a gente.


Mal terminamos de comer e de repente começa um programa de ‘Benção da Família’ com um tal pastor lá. Eu olhei para a cara da M, ela olhou para a minha e foi quando decidimos que o melhor a se fazer era sair rapidinho de lá.

Nenhum comentário: