segunda-feira, julho 31, 2006

Perguntas idiotas tolerância zero

Respostas idiotas para perguntas idiotas

-NA BALADA: " VC VEM SEMPRE AKI?"
-Só qdo vc naum vem... só q infelizmente, hj coincidiu!

-Vc cortou u cabelo???
-Nao nao... tirei pra lavar e aproveitei pra deixar as orelhas crescerem...

-eu vou la na livraria compra grafite.
-pra que??
-pra quando tiver cagando ocupar o tempo escrever no papel higienico

-vc chega no velorio perguntam pro familiares vcs estão tristes ?
-naum, nos tamos chorando por vc

-eu tarde da noite no msn..xega uma amiga e fala OI..e eu..OI..e ela pergunta...ta acordada ainda??
-Naum, o pc ligou sozinhu e tah falanu com vc......

-Vc tava durmindo....ai te acordam e perguntam VC TAVA DURMINDO?
-NÃO TAVA FAZENDO CAPOEIRA MENTAL

Tá todo mundo de dando Feliz Niver... e chega um:
- É seu aniversário?
-Não é o seu mas todo mundo resolveu me dar os parabéns

-bala se escreve com B maiusculo ou minusculo ???
-cum D di Doce...

-vc ta na parada de ônibus, e vem aquele seu amigu xatu e pergunta, " o teu ônibus ja passou???"
-sim, na verdade eu to cronometrando de quanto em quanto tempo eles passam pra ver se estao todos no horario certo !!!

-o kra ta comecando a liga o computador...ai xega o anemarrr..."ow, vc vai mexe no computador ????"
-Não, só vou chamar ele pra dar uma voltinha comigo

-Vc fuma?
"não,não, é q faço parte do INMETRO e estou verificando a textura deste filtro se está de acordo com nossaS pesquisaS"

-Vc está alegre, sorridente, super auto astral, e alguém te pergunta: vc tá feliz?
-Não. tô indo pro enterro da minha mãe ...

Nenhum comentário: