quinta-feira, agosto 03, 2006

Pai Maravilha


A história é baseada em fatos reais
É estranho como as opiniõs mudam rapidamente com um simples carinho demostrado a seu favor. Mesmo sabendo que o carinho é interesseiro.
Estava eu dormindo feliz da vida, quando fui acordada com um beijo no rosto e um carinho na cabeça. Ah muito tempo não acontecia isso, acho que desde que eu era bem criança não me lembrada de como meu pai era especial.
Mesmo sabendo que era 9:00 da manhã e o motivo de tal carinho era pra eu levantar arrumar a casa e fazer o almoço eu me senti querida novamente.
É verdade, realmente seria horrível ser acoradada aos gritos e palavrões.
Nada é perfeito nesse mundo temos defeitos, mas o importante é sempre tentar ressaltar as nossas qualidades assim diminuindo os defeitos.

Nenhum comentário: