domingo, julho 30, 2006

Momentos: melancolia

*****************************************

Desde que ti vi pela primeira vez, logo me apaixonei, fiquei encantada com seu jeitinho, seu cabelo, seu olhar, até a maneira de você andar.
Pena que nunca fui correspondida, você ao menos olhou pra mim.
Eu ao contrário te avistava a metros de distância sonhava a noite com você comentava com minhas amigas de você.
Se algum dia descobrir isso caia na real, a distância não apagou tudo o que sinto por você mas a life continua... mas isso não significa que "isso" não possa voltar

******************************************

Chorar só se for de felicidade. Pois a distância não é obstáculo para expressar seus sentimentos.

******************************************

Somos donos do nosso amanhã e a parte importante do futuro da vida de algumas pessoas

******************************************

Nenhum comentário: